09 novembro 2009

15:40 - 09-11-2009

Eu quero gritar mais parece que tudo dentro de mim está travado, quero gritar o quanto eu te amo e que você ainda faz parte da minha vida, queria expressar meus sentimentos a você, dizer o quanto você me faz feliz e o quanto eu desejo estar com você todos os dias da minha vida, dizer que você é a causa da minha insonia e o motivo de tudo que eu faço, você é uma pesssoa a qual eu me espelho, uma pessoa que eu penso todas as noites antes de dormir e esta presente em todos os meu sonhos, você é simplesmente tudo o que eu sempre precisei. Eu simplesmente queria dizer que sem você eu não sei mais viver.

Um comentário:

  1. Ah que lindo, me emocionei. *-* 'Eu simplesmente queria dizer que sem você não sei mais viver'. Como dói amar :(

    ResponderExcluir