08 novembro 2009

00:29- 08-11-2009



No começo era apenas uma amizade de internet como as outras, mais não, hoje eu vejo que é mais que uma amizade, eu vejo que somos amigos de verdade, em um ano você se tornou mais que especial pra mim meu vicio <3 e você mesmo sabe que eu já usei todos os tipos de frases com você e nada expressou muito bem o que eu realmente quero te dizer. Aliás, eu gostaria de te falar isso quando fosse me buscar no aeroporto. Eu largaria as malas assim que te visse, correria feito um doido e te daria um abraço tão apertado, mais tão apertado que você ia me pedir para te soltar porque estava sem ar. Olharia nos seus olhos e tentaria falar que você foi a melhor amiga que eu pude ter mesmo que eu ainda não soubesse a sua altura ou conhecesse seu cheiro, e é sério. você é simplesmente a menina mais sensível e educada que eu tive o prazer e a sorte de ter no meu caminho. Quero você para sempre na minha vida, quero que frequente a minha casa, que conheça os meus amigos e que eles se tornem seus amigos também; quero poder te ver com a cara amassada me dizendo 'bom dia, Rejan', enquanto tomamos o café-da-manhã e compartilhamos nossos pensamentos. Esse é o meu modo sincero de dizer o quanto eu te amo; e eu te amo pra valer, Coke.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário