15 novembro 2009

00:35- 15-11-2009


As aulas estão quase acabando e eu não sei se eu fico feliz ou triste. Feliz por eu nunca mais ter que ver a lousa cheia de fórmulas de análises combinatórias ou triste pelo fato de que meus amigos vão embora, cada um vai trilhar o seu próprio destino; e a saudade vai apertar; e eu? Eu vou trilhar o meu por aqui. Não vamos perder o contato, é claro;alguns deles são parte de mim e seria impossível viver sem eles.Vai ser a mesma coisa? Não; mas eu vou sobreviver. Vou conquistar minha independência pelo caminho mais longo, mais difícil. Não tenho escolha. Uma nova faze está por vir, e eu estarei pronto quando ela chegar.

2 comentários:

  1. Terceiro ano?
    Ah, a vida começa agora, amigo. A sua, e a minha tá quase pra começar também. :)

    sorte! muita sorte.
    e vlw pela visita, bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por algo parecido...
    Estava em um trabalho que não me fazia bem, mas mesmo assim fiquei lá por dois anos e meio, me apeguei a pessoas incríveis, e com o tempo fui substituindo pessoas da minha própria fámilia por amigos do trabalho já que eu convivia mais com eles do que com minha família...
    Já tinha segunda mãe, vários irmãos adotivos... rsrss
    Mas como disse antes, o trabalho não me fazia bem, e não podia continuar me massacrando...
    Aprontei horrores até ser demitido, e no dia da demissão que cai a ficha de que vc não vai mais ver aquelas pessoas tão incríveis, que eu ia conviver menos com elas...
    Faz duas semanas que sai do trabalho e morro de saudades deles.
    Uma nova fase começou para mim, sei que todos eles estão acompanhando mesmo de longe e torcendo pelo meu sucesso, mas sinto muita falta de todos.
    Assim é a vida, cada um com seu rumo, com seu carma...

    ResponderExcluir