11 novembro 2009

00:52- 11-11-2009



Mais do que nunca hoje eu desejei você aqui comigo, senti saudade das nossas longas conversas por telefone, das nossas risadas e piadas mirabolantes do amor incondicional que um sente pelo outro, dos nossos abraços enfim do romantismo vivido. Queria você aqui do meu lado me protegendo do frio e de todos os males do mundo. Queria dizer olhando dentro dos seus olhos o quanto eu amo você e o quanto você acrescenta na minha vida, EU TE AMO e não sei o que seria da minha vida sem você ♥

Um comentário:

  1. .. .. e eu nunca esquecerei de nada, de nenhuma palavra, de nenhum abraço, de nenhuma fuga e de nenhuma briga.
    Pessoas vem, pessoas vão e incrivelmente voltamos um ao outro. Eu com meu olhar explosivo querendo descobrir o mundo, você com sua timidez romântica que conquista a todos.
    Enquanto eu estiver voando por aí sem rumo, você estará comigo.
    ever, ever, ever, ever and ever.

    Olha para trás, sempre estive com você, olha para frente e saiba que ainda estarei. <3

    ResponderExcluir