27 agosto 2013

17:46- 27-08-2013

Me sinto andando na contra mão em muitas das coisas das quais eu tenho que enfrentar todos os dias, começando por esta página da qual não escrevo a muito tempo e sei o quanto estive ausente, os meus dias não foram só de alegrias, até porque, quem muito acompanha meu blog, sabe que todos os meus textos são relatados em algum momento de muito saudosismo ou até mesmo em momentos de uma tristeza profunda da qual muitos chegam a acreditar que é um abismo para a depressão. Queria eu poder escrever sobre os meus dias de felicidades, momentos dos quais me sinto tão completo a ponto dos meus olhos responderem as coisas por mim, momentos dos quais eu desejava que meus dedos percorressem o teclado para descrever sobre coisas que mais cedo ou mais tarde iriam roubar um sorriso inesperado dos meus lábios. E por mais que eu tente descrever sobre felicidade, percebo que minha imaginação parece funcionar apenas nos momentos de tristeza, meus dedos parecem deslizar sobre o teclado dando um sentido ainda maior as minhas asneiras românticas, sinto uma enorme necessidade de relatar todos os meus momentos de tristeza em uma caixa de texto, é como se fosse um antídoto ou até mesmo uma válvula de escape para toda essa melancolia da qual eu descrevo, tornando-se os piores momentos em lembranças futuras.

Um comentário:

  1. Mesmo sem compreender a vida permanece seguindo em frente,vitimas do acaso? Talvez não. Somos fruto dos dias vividos, turbulentos,calmos...

    ResponderExcluir