31 janeiro 2013

01:11- 31-01-2013

Andando em uma rua qualquer do centro da cidade, te encontro com o seu jeans desbotado da qual você ama de paixão e com a blusa em que lhe dei de aniversario, não quis mostrar entusiasmos, porém, sinto uma pulsação estranha tomar conta do meu corpo e por fim acabo percebendo que estou com um sorriso de canto de boca estampado em meu rosto, é difícil controlar este sentimento da qual eu já não tenho mais o controle, retiro apenas um fone de ouvido e com o meu coração acelerado pergunto se você esta bem, sem mostrar entusiasmo você responde que sim, trocamos algumas palavras e você diz que está atrasada para o trabalho, como despedida você me da um abraço apertado e por alguns segundos eu sinto toda a dor do mundo ser confortada nos seus braços entrelaçados sobre o meu corpo, chegou a hora de você partir e comigo fica toda a dor por sentir a tua ausência mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário