30 novembro 2012

00:56- 30-11-2012

E do nada eu me peguei pensando em como tudo começou, do momento em que nos conhecemos e o quanto a nossa amizade foi fortalecendo a cada dia que se passava, em determinados momentos, não conseguia entender como nós, tínhamos tantas coisas em comum, e hoje estou aqui tentando descrever o quanto você acrescenta em minha vida e o quanto estamos presentes um na vida do outro, embora seja simples palavras, quero que saiba que eu amo você!
Imagino o quanto demorou pra chegar ao tamanho em que ela se encontra, porém acredito que a nossa amizade passou pelo mesmo ciclo, onde tudo era mínimo e todo cuidado era pouco e com o passar do tempo tudo foi se ramificando no interior de nossos corações, tornando-se ambos em uma só vida. Just for you. J.K

Um comentário:

  1. Ele nasceu pra me fazer sorrir
    Apenas vc faz cantoria de tudo que falo,
    realmente minha vida seria vazia sem seu sorriso!
    Eu te amo por tudo que passamos juntos.
    Nossas vidas foram traçadas na maternidade ♥

    ResponderExcluir