14 janeiro 2010

02:02- 14-01-2010

Não sei muito bem como explicar o que eu sinto por você, se é que sentimentos podem ser explicados; a cada dia que se passa eu me apego mais e mais a você, nunca senti tamanha saudade como eu sinto quando entro no msn e não te encontro on-line; sinto um vazio que queima dentro de mim. Pergunto-me onde está e o que estaria fazendo, o que está ouvindo, vendo, se pensa em mim ou não pensa em nada, se eu mexo com o seu coração, e se sente o mesmo que eu. O tempo passa muito rápido quando sinto você ao meu lado, e tudo isso só faz com que o nosso prazo de validade aumente. Não enjôo de você e apesar de toda essa nossa intensa cumplicidade, ainda temos tantas coisas para descobrir um do outro; todo dia eu descubro você e você me descobre. Por mais que eu tente usar as mais belas palavras, eu sei que nada vai expressar muito bem o que eu quero dizer.

Esse é o meu modo sincero de dizer o quanto eu te adoro; e eu te adoro pra valer.

8 comentários:

  1. Como você disse no texto, os sentimentos não têm explicações. O amor é a principal prova disso. É um sentimento bem diferente dos outros, o mais verdadeiro. Não dá pra viver sem ele.

    www.botecodohumor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei teu texto, ando sentindo a mesma coisa, é um desânimo não ver quem a gente quer online =/
    :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu ADOREI o texto.
    Um sentimento puro e verdadeiro.
    Parabéns pelo blog e sucesso, beijos !

    ResponderExcluir
  4. huahuauhauh macaco pipi e suas dicas sutis e rápidas... o amor faz isso com a gente cara

    ResponderExcluir
  5. DE fato o intuito do blog é afetar as mulheres,
    muitas tem dúvidas sobre, roupa , make , essas coisas e acredito que eu posso ajudá-las.

    Obrigada pela visita, ok ?
    beijooos !

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do texto.
    sentimento não da para se explicar.
    =D

    ResponderExcluir
  7. explcar ou controlar o que se sent é tarefa pra poucos segundo ae bejos

    ResponderExcluir