19 outubro 2010

01:18- 19-10-2010

Eu quero desaparecer, mas ao mesmo tempo quero ficar com você, eu quero lembrar do seu cheiro, seu sorriso, sua voz calma, seu olhar e a sua mordida de boca. Não consigo entender como é sentir saudade de algo que pouco durou, mas entendo que o seu jeito me encantou, eu só preciso sentir novamente o seu amor.

29 setembro 2010

15:29- 29-09-2010

Quero me entregar sem pensar nas conseqüências, quero te abraçar quando você mais precisar e te beijar quando você menos esperar, quero te encontrar quando a saudade mais apertar e me perder no seu olhar em cada gesto que você demonstrar.

21 agosto 2010

12:25- 21-08-2010

Infelizmente não é suportável a dor da perda, até porque eu nunca gostei de perder algo, ainda mais quando se trata de pessoas, vózinha minha querida, escrevi muitas coisas pra postar aqui, mas percebo que nesse momento nada será melhor do que o silêncio, pois tenho certeza que de onde você estiver pode ouvir minha alma gritando sua eterna ausência. Hoje minha alma e meu coração choram em meio à dor por ter perdido você que era e ainda continua sendo uma pessoa muito especial, entretanto o céu entra em festa porque um anjo está retornando para casa. Uma pequena frase pode resumir sua passagem por aqui: "Pra sempre", pois essa é a quantidade de tempo que você estará em meu coração, porque não permito e nunca irei permitir que a morte separe o amor que eu sinto por você. Embora eu fosse um neto meio desligado, eu te amo e sempre te amarei, minha querida vózinha.
O que eu sinto não sei dizer; vai com os anjos, vai em paz.

Até algum dia talvez...

08 agosto 2010

18:58- 08-08-2010

Não sei ao certo o que aconteceu e muito menos sei se você me esqueceu, mas eu ainda sinto que te quero em alguma parte de mim, e te quero tanto a ponto de me jogar do abismo dos seus olhos, talvez eu me perca diversas vezes e me encontre milhares dentro de você; não consigo entender como você mudou tanto e não foi pra melhor e sim pra pior, mas nesse momento eu queria ter você aqui perto sem um motivo especial, deu vontade de te ter aqui perto só pra ficar observando como seus lábios se movimentam ao pronunciar cada palavra e como você caminha... Queria apenas sentir aquela sensação confortável e inexplicável, se é que você ainda me entende!

25 junho 2010

23:13- 25-06-2010

Meu corpo encontrava-se dentro daquele ônibus azul e branco, mas meus pensamentos ainda estavam naquela rua escura. Não sei qual era seu destino, mas te desejo boa sorte em toda a sua tragetória.
Não se trata da morte de uma pessoa, e sim, de um sentimento que foi adormecido.

♥ 05-01-2010
† 25-06-2010

20 junho 2010

18:41- 20-06-2010


Don't worry, be happy !

Chega a um determinado momento, em que você percebe que não vale a pena se preocupar tanto com os fatos ocorridos e sim ser feliz independentemente da situação!

10 junho 2010

17:54- 10-06-2010

Você pode não acreditar, você pode até duvidar, mas o amor que eu sinto por você é o mais puro e verdadeiro, sempre que precisar estarei aqui pra te ajudar.

18 abril 2010

16:39- 18-04-2010


Toda vez em que sinto aquela sensação voltando, eu preciso vir aqui soltar todo meu peso e angústia; sempre que meu coração se nega a ficar vazio, eu necessito vir aqui me livrar disso tudo; não sei ao certo o que eu estou sentindo nesse momento, talvez seja um vazio ou até mesmo uma sensação de que mesmo respirando e mantendo meus pés no chão, estou morto; isso me deixa péssimo a cada momento que se passa, sempre prometo a mim mesmo que irei mudar a cada dia, mas não consigo, é sempre igual, é tudo previsível. Mas irei mudar, custe o que custar!

09 abril 2010

00:49- 09-04-2010

Nada está sendo como o planejado, mas posso te garantir que ainda teremos muitas dificuldades pela frente, pois o amor é como um jogo onde nem sempre somos ganhadores, garanto que em algum momento algum de nós ou até mesmo nós dois vamos querer pular fora de toda essa confusão, não porque desistimos um do outro, mas sim, por não termos mais força pra lutar. Mas também posso te garantir que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida; pois você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder nesse momento.

26 março 2010

19:22- 26-03-2010

O som da chuva pode me fazer dormir como uma criança, e o que eu respiro pode me acordar facilmente. Eu posso sorrir com qualquer palavra sua ou simplesmente bocejar de tédio por não saber como anda você. Mas na verdade o que eu mais desejo nesse momento, é de alguma forma compartilhar um pouco do poderoso, imortal, atual e infinito amor que eu sinto por você.

17 março 2010

21:39- 17-03-2010

Eu não sei o que eu ainda estou fazendo aqui, escrevendo algo que talvez não faça o mínimo sentido a você ou até mesmo algo que ninguém vai entender; não sei se é ódio ou amor, mas sinto que é algo que dói muito. Crio palavras, mas nenhuma descreve esse momento, de despertencimento, acho que não pertenço nem a mim mesmo; queria poder olhar em teus olhos e com o maior orgulho dizer que te esqueci; queria olhar pra você e nada sentir, nada almejar, nada esperar; queria te ver e não te enxergar, apenas ver. Eu queria tantas coisas que nunca vou conseguir, nunca vou alcançar; mas sabe, nesse momento só quero silêncio. Capital Inicial acalentando meus ouvidos e a cadeira para me apoiar, essas são as únicas coisas sólidas que tenho no momento.

"Salas e quartos somem sem deixar vestígio, seu rosto em pedaços, misturado com o que não sobrou do que eu sentia, eu lembro dos filmes que eu nunca vi passando sem parar em algum lugar" Capital Inicial- Tudo que vai.

14 março 2010

23:25- 14-03-2010

Obrigado pela noite de ontem; adorei sua cabeça apoiada no meu ombro; adorei sua mão direita agarrando minha mão esquerda. É eu confesso que não é exatamente a realidade que eu esperava encontrar durante uma noite em que tudo estava sobre o controle de outra pessoa; não conseguia me expressar, mas consigo lembrar do momento em que você chegou em que eu olhei dentro dos seus olhos. Certamente; eu não deveria ter caído no seu jogo, mas foi impossível se controlar; sinto que tudo isso ainda vai me dar muita dor de cabeça; aliás, dor no corpo todo; mas não irei sofrer mais uma vez por antecipação e muito menos sentir tudo isso escorrendo como água pelos meus dedos.

07 março 2010

00:00 08-03-2010

volta e vamos de novo fazer das palavras o nosso brinquedo; volta inspiração, mas volta sem medo.

25 fevereiro 2010

23:13- 25-02-2010


Olhando nossas fotos, lembrei dos momentos em que passei ao seu lado, dos momentos vividos, das brigas sem motivos, e das conversas inesquecíveis, lembrei de como tudo começou, lembrei das nossas manhãs de domingo durante dois anos, lembrei de cada momento durante todo esse tempo em que somos amigos e sinceramente não sei ao certo como explicar tudo o que eu sinto por você só espero que esse sentimento dure pelo resto da minha vida, porque você é meu porto seguro é a pessoa que me acolhe quando nada mais parece ter sentido, é a pessoa que destaca um sorriso em minha face quando o vazio me invade por inteiro, você é um anjo que me leva pro caminho de casa quando nem eu mesmo sei o caminho de volta, é quem me acalma nos meus piores dias e me faz acreditar que um dia tudo ficará bem. Essa é a forma mais simples de dizer o quanto eu amo você Juliana Campioni. ♥

I'll be there for you. ever; ever and ever ♥

21 fevereiro 2010

01:21- 21-02-2010

Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois; Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa; Mas eu desisto de você. Acabou.

16 fevereiro 2010

03:57- 16-02-2010

Impressionante o quanto você me faz falta e o quanto encontro você no meu dia-a-dia. É como se você tivesse o poder de fazer o meu dia bem melhor.

11 fevereiro 2010

02:46- 11-02-2010

É como se todas as minhas idéias e pensamentos tivessem ido embora, não consigo ver nada mais além do que uma imagem pálida e sem graça quando me olho no espelho, nenhuma conversa tem sentido pra mim. Estou me sentindo em uma fase de bloqueio, onde nada será feito, não quero nada nesse momento, não desejo carinho, afeto e muito menos atenção, não quero conversas e nem sorrisos, perdi a vontade de tudo, pode ser desesperador pra alguns e esperados por outros. Não quero que se preocupem comigo, e aqui vai minha despedida, meu adeus ou até o meu até mais.

05 fevereiro 2010

00:49- 05-02-2010

Não queria me sentir emocionalmente burro, não queria sofrer por antecipação e muito menos ser tão vulnerável aos meus próprios caprichos tolos. Queria que você fosse uma pessoa sem graça, feia, sem assunto e que não tivesse conseguido germinar a semente do amor dentro do meu coração. Mesmo querendo eu não consigo tirar você do meu pensamento e a única coisa que me resta; é dizer que: Eu estou apaixonado por você.

29 janeiro 2010

01:41- 29-01-2010


A casa esta tomada pelo silêncio e eu sou o único que ainda esta acordado; ouço o barulho da noite lá fora enquanto reviro minha caixa de cartas e leio pela enésima vez. Fiz elos muito fortes, apesar de a maioria deles ter se desfeito com o tempo, a distancia e meus erros. Lembrei de muitos amigos e vejo como sinto falta de alguns deles, não quero que por burrice ou imaturidade ela vire só mais uma carta cheia de lembranças dentro da minha caixa branca.

21 janeiro 2010

02:47- 21-01-2010

São quase três da manha e aqui esta eu escrevendo esse texto de linhas tortas pra você, na tentativa de driblar esse desejo de te ver tenho vontade de colocar a mochila nas costas e sair de encontro a você. Embora muitas coisas tenham mudado, eu ainda vejo você junto de mim, mais continuo te sentindo muito distante; venho tentando lhe falar algo, mas acho que você nunca entende. Quero que saiba que eu ainda penso em você dia e noite, que você ainda continua sendo o motivo das minhas insônias e que você ainda continua sendo meu único vicio. Queria mais um dia com você, porque todos os momentos que eu olhei seu rosto pareciam que tudo se encaixava, e desde que você foi embora, a minha vida ficou bagunçada. Eu daria tudo por mais um dia com você.

Diga que nada mudou, porque eu estou me sentindo muito frágil e não seria capaz de suportar a dor.

14 janeiro 2010

02:02- 14-01-2010

Não sei muito bem como explicar o que eu sinto por você, se é que sentimentos podem ser explicados; a cada dia que se passa eu me apego mais e mais a você, nunca senti tamanha saudade como eu sinto quando entro no msn e não te encontro on-line; sinto um vazio que queima dentro de mim. Pergunto-me onde está e o que estaria fazendo, o que está ouvindo, vendo, se pensa em mim ou não pensa em nada, se eu mexo com o seu coração, e se sente o mesmo que eu. O tempo passa muito rápido quando sinto você ao meu lado, e tudo isso só faz com que o nosso prazo de validade aumente. Não enjôo de você e apesar de toda essa nossa intensa cumplicidade, ainda temos tantas coisas para descobrir um do outro; todo dia eu descubro você e você me descobre. Por mais que eu tente usar as mais belas palavras, eu sei que nada vai expressar muito bem o que eu quero dizer.

Esse é o meu modo sincero de dizer o quanto eu te adoro; e eu te adoro pra valer.

10 janeiro 2010

03:53- 10-01-2010

Por mais que eu tente te esquecer por alguns segundos, você não sai da minha cabeça. Pensei em você antes de dormir, quando acordei, na aula de inglês e quando esperava pelo ônibus. Pensei em você o tempo todo, mesmo tentando me controlar para que isso não acontecesse; porque tenho medo de acabar me apaixonando ainda mais por você, de você não se apaixonar por mim; medo de te machucar, de me machucar; medo. Sei que pareço um idiota, mas sou um recém-nascido quando se trata de relacionamento, e para mim, tudo é novo. Pode não ser recíproco, mas tenho vontade de estar com você, te abraçar, te proteger, te beijar, dizer que é (minha) e de mais ninguém. E apesar de saber que pareço um doido falando todas essas coisas em menos de dois meses, quero que saiba que eu adoraria continuar sentindo suas mãos nas minhas, indo ao cinema com você do meu lado, ficar com você um bom tempo até conseguir roubar seu coração de fato e prosseguirmos juntos. Topa?

06 janeiro 2010

17:02- 06-01-2010

E mais um pedaço de mim se vai dentro daquele ônibus azul e branco. Não quis olhar. Odeio despedidas, não sei muito bem como lidar com elas. Quando vi você chegando finalmente tive a confirmação de que é você, sabe? Tudo magicamente se encaixa. Ver você indo e não poder fazer nada, me partiu o coração como nunca havia partido antes. Amei como você fala comigo, amei seu sorriso, seus olhos, seu lóbulo da orelha. Amei sua respiração, sua voz, enfim (...) amei passar cada momento ao seu lado. Não ver você durante alguns dias vai me dilacerar. Eu não quero te perder, você me faz um bem danado e espero que continue fazendo por um bom tempo, porque eu vou dar o melhor de mim pra te fazer feliz, pra não te decepcionar. Sem você aqui comigo tudo fica vazio. É como se meus braços, minha boca, meu peito pudessem te sentir aqui, mas você não está. Quem sabe amanhã não me retomo o que me foi tirado e me completo novamente.

E se tudo isso for um sonho eu não quero mais acordar, por saber que ao meu lado você não vai mais estar!