28 dezembro 2009

02:30- 28-12-2009

Mais um ano se vai e o outro esta preste a chegar. Durante o ano todo de 2009 superei vários obstáculos, corri, andei, cai me carregaram quando não pude suportar minhas próprias pernas, encontrei amores que pensei que era pra vida toda e que tudo estava bem, e como sempre mais uma vez eu me enganei. Descobri que é Odontologia que eu vou fazer que São Paulo será minha casa daqui um tempo, que minha família é tudo pra mim e eles me ama muito, que eu ainda vou levar vários tombos e quebrar muito a cara com certas coisas, que nem sempre o certo é mais gostoso. Namorei pessoas que não valeu a pena, fiquei com pessoas que me arrependo, fui ao cinema, encontrei amigos de verdade, chorei ouvindo músicas, dormi na carteira do colégio como se fosse minha cama, passei frio, madruguei falando bobagens com os amigos, pedi desculpa, passei em um vestibular, não desisti e nem vou ficar pra baixo com pessoas inferiores e muito menos superiores. Ainda não encontrei o amor da minha vida, mas encontrei a pessoa ideal, não contei aos meus pais o que eu ainda preciso contar, CHOREI POR SABER QUE TERMINEI MEUS ESTUDOS, e que ano que vem começa uma nova fase pra mim, não disse pra todo mundo o que eu queria e nem o quanto os amo. Ri, chorei, minha cara se lotou de espinhas, corri atrás do que eu queria, ganhei presentes, e lá vou eu encarar mais um ano da minha vida. 18 anos, é. Que 2010 venha, porque estou pronto pra ele faz tempo.

Nem acredito no que esta acontecendo nesse momento, que venha 2010 porque eu estou mais Feliz do que nunca, e nem uma tempestade daquelas que seria capaz de destruir o mundo mudaria o meu humor nesse momento.

3 comentários:

  1. Legal seu blog.

    Boa semana pra vc.

    Abraços!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Vc é um homem sensível e vai sofrer por conta disso, parece que o mundo gosta dos insensíveis...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amei o nome do blog. Concordo coma de cima, vc é um homem sensível e vai sofrer por conta disso, parece que o mundo gosta dos insensíveis...

    ResponderExcluir