09 dezembro 2009

01:13- 10-12-2009

Mesmo sem nunca ter visto você pessoalmente e muito menos ter tocado em você, sei que o que eu sinto por você é algo inexplicável, você não tem idéia do quanto eu senti sua falta durante os dias em que você estava ausente, a saudade apertava a cada momento que entrava no msn e não te encontrava on-line, a minha vontade era de te ligar; mas a vergonha não deixava; você foi o meu motivo de preocupação e a causa da minha insônia durante alguns dias. Hoje tenho a plena certeza que é preferível ficar sem comer e sem tomar banho por dias, jogado em uma cela podre lotada de animais peçonhentos, do que ficar sem saber como anda você.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso foi muito sincero e profundo.

    ResponderExcluir
  3. adorei. Profundo..
    seu blog é ótimo! já estou seguindo!!

    ResponderExcluir
  4. "a saudade apertava a cada momento que entrava no msn e não te encontrava on-line"

    ownnnn...*-*

    ResponderExcluir
  5. "AI que amor! Mas não deixe ser algo que te faça mal... Carinho e afeto por alguem deve sempre nos fazer bem!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!
    to sem palavras...rs
    Achei seu blog por acaso e entao comecei a ler os textos e gostei mto....
    O que mais me impressionou foi que vc nao tem medo de expor seus sentimentos como muitos homens por ai.. pois acham que isso os torna menos machos..rs
    muito pelo contrario...

    AH.... seus textos sao tao bons que eu nem preciso dizer nada...rs

    Parabens pelo blog..vou seguir e quando puder voltarei..

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. li varios posts seus cara, adorei o garotos modernos *o*

    ResponderExcluir