18 dezembro 2009

01:23- 18-12-2009

A chuva lá fora aumenta a cada segundo que se passa, os trovões são estrondosamente assustadores e os relâmpagos ilumina a casa inteira, você é o único companheiro que esta do meu lado nesse momento de medo; ao olhar você deitado em baixo da minha escrivaninha com seus olhinhos redondinhos e escuro cheio de desconfiança, percebo o quanto você acrescenta na minha vida, e começo a contabilizar a falta que você vai me fazer se um dia você partir no momento em que eu menos esperar; sentirei falta do seu choro me pedindo alguma coisa, como subir na cama ou quando não quer dormir na sua casinha, saudade de você me olhando enquanto come, do seu cheirinho quando toma banho, da alegria que o toma quando chego em casa, de você dormindo do meu lado, do seu bumbum chacoalhando por não ter rabo suficiente, da carinha cretina somada á patinha levantada a espera de que algo caia da mesa, de você se escondendo quando sente que vai tomar banho, de você deitado do meu lado ouvindo minhas neuroses e como se entendesse algo do assunto, olha pra mim com toda atenção do mundo, de você me lambendo quando esta carente, do focinho pretinho e molhado na minha bochecha, de você deitado do meu lado vendo TV, da carinha curiosa quando eu tenho algo na mão, de como eu não ensinei nenhum truque, mas mesmo assim você aprendeu, de como você me ama incondicionalmente, independentemente das minhas crenças, da minha cor, das minhas escolhas. Não sei como expressar o que sinto por você, minha pelotinha de pelos cheio de amor. Pena que não sabe ler; mas de qualquer forma, obrigado por tudo, amigão. Amo você Billi.

7 comentários:

  1. qq liindo *-*
    amo minha cachorra , sem ela e n vivo ;
    eles fazem toda a diferença :D

    beeeijãão :*

    ResponderExcluir
  2. Se trata de um cachorro ou de um gato. Muito bonito, pensei que era uma declaração de amor a alguém, mas não deixa de ser uma declaração, gostei, eu também sou apaixonado pelo meus cachorros e minha gatinha rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiindo! Amei o texto! Acho que os animais, principalmente os nossos, merecem todo o carinho possível, porque eles nos dão carinho o tempo todo sem pedir nada em troca!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. nossa..me emocionei
    amo animais e sinto muita falta dos meus
    gostei do seu blog vou seguir
    se quiser conhecer o meu fica a vontade
    http://grudeichicletes.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. és um cronista da atualidade?
    parabéns pelo conteudo e estilo do blog!
    seguirei aqui e agora!

    ResponderExcluir
  6. Ahh
    que profundo
    adoreiiiii
    *-------*
    nao vivo sem meus animais de estimação :D
    parabens pelo blog :)

    http://thelifeoftheword.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Quase q eu morro de tristeza quando meu cachorro morreu :(

    Gostei mto do texto

    ResponderExcluir