12 outubro 2011

23:45- 12-10-2011

Eu tento te encontrar em todos os lugares por onde passo, mas sinto que só me resta lembrança de todos os momentos em que passamos juntos, sinto falta do seu beijo, do seu abraço, a sua mordida de boca, e até mesmo ouvir você cantarolando uma canção que nem sabe ao certo a letra, tenho saudade de todas as ligações onde passávamos horas fazendo juras de amor ou até mesmo aquelas onde passávamos horas apenas ouvindo a respiração um do outro, saudade de todos os momentos em que passamos juntos e até mesmo aqueles em que pintamos em nossa memória como se fosse um roteiro de filme. O tempo passa as lembranças permanece e a onde quer que eu vá, eu sempre te levo comigo.

6 comentários:

  1. me lembrou coisas que n deveriam ser lembradas :/

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/10/ganhando-dinheiro-com-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Eiii, que lindoo!!!!
    Só quem ama sabe..
    Parabéns..

    Passa lá
    http://penseiraliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Prefiro esquecer a saudade, fugir do algoz, que d por amar pela bela beleza do gesto e morder a maçã, quebrei todos meus dentes, então olho pela fechadura, vigio de longe , quero ver aquela flor crescer...Obrigado pela visita , uP!

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre é bom lembrar de propósito. Às vezes penso em lembranças como aquela sobra de comida de ontem, que escondemos em bolinhos de arroz. Ocasionalmente, é melhor deglutir memórias em bolitos de cotidiano; ficam mais saborosas, menos amargas e se segue vivendo nutritivamente. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Espero um dia sentir com toda a intensidade descrita no texto essa forma de amar, simples, bonita e sincera. Espero também, que diferente do ocorrido no texto, eu possa saber valorizar cada momento vivido com essa pessoa á quem amarei e tornar eternos os nossos momento juntos, ou apenas rezar para tornarem-se eternos esses momentos...
    Parabéns pelo blog!

    Passa lá...
    www.oquevem-naminhamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. http://irritamerealmenteoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir