21 agosto 2010

12:25- 21-08-2010

Infelizmente não é suportável a dor da perda, até porque eu nunca gostei de perder algo, ainda mais quando se trata de pessoas, vózinha minha querida, escrevi muitas coisas pra postar aqui, mas percebo que nesse momento nada será melhor do que o silêncio, pois tenho certeza que de onde você estiver pode ouvir minha alma gritando sua eterna ausência. Hoje minha alma e meu coração choram em meio à dor por ter perdido você que era e ainda continua sendo uma pessoa muito especial, entretanto o céu entra em festa porque um anjo está retornando para casa. Uma pequena frase pode resumir sua passagem por aqui: "Pra sempre", pois essa é a quantidade de tempo que você estará em meu coração, porque não permito e nunca irei permitir que a morte separe o amor que eu sinto por você. Embora eu fosse um neto meio desligado, eu te amo e sempre te amarei, minha querida vózinha.
O que eu sinto não sei dizer; vai com os anjos, vai em paz.

Até algum dia talvez...

6 comentários:

  1. Então ... infelizmente a maioria das pessoas não se preparam para "perder" por um tempo aqueles que amam e isso aumenta ainda mais o sofrimento. Os corpos se separam mas quando há amor as almas permanecem ligadas, não se aflija por essa perca, pois quem perde mais é quem foi ao ver o seu sofrimento, a morte é uma passagem simples pro corpo, pq a alma nunca morre. Fica em paz e sua avó tbm estará e use o fato de ter sido um neto meio desligado, para se ligar mais as pessoas que Deus colocou em seu caminho. Muita paz pra vc :*

    ResponderExcluir
  2. senti assim esses dias, a perda nunca é algo fácil. mas temos que seguir em frente ne!

    ResponderExcluir
  3. A dor da perda não tem explicação alguma, a ausência de palavras nesse momento é constante. Mas a perda nunca será algo eterno, pois quem vai sempre deixa um pouco de si em nós, seja uma lição, frase, um simples gesto, algo que ao lembrar é como se ele(a) estivesse ali novamente, "pra sempre".

    ResponderExcluir