18 abril 2010

16:39- 18-04-2010


Toda vez em que sinto aquela sensação voltando, eu preciso vir aqui soltar todo meu peso e angústia; sempre que meu coração se nega a ficar vazio, eu necessito vir aqui me livrar disso tudo; não sei ao certo o que eu estou sentindo nesse momento, talvez seja um vazio ou até mesmo uma sensação de que mesmo respirando e mantendo meus pés no chão, estou morto; isso me deixa péssimo a cada momento que se passa, sempre prometo a mim mesmo que irei mudar a cada dia, mas não consigo, é sempre igual, é tudo previsível. Mas irei mudar, custe o que custar!

16 comentários:

  1. não sei ao certo o que eu estou sentindo nesse momento, talvez seja um vazio ou até mesmo uma sensação de que mesmo respirando e mantendo meus pés no chão, estou morto; [2]

    você conseguiu escreve o que eu siinto.
    haha serio meesmo , adoreei, MEEESMO*

    ResponderExcluir
  2. Sei o que você sente, acredito que seja algo muito comum e genérico em muitas pessoas, ainda que particular e único para cada uma! Parabéns pela clara elucidação de um sentimento confuso! Abraco

    ResponderExcluir
  3. Mudar é muito trabalhoso, mas às vezes é necessário. E só conseguimos mudar verdadeiramente quando não suportamos mais nos encontrar em algum determinado estado. Isso é péssimo!
    Adorei o blog, você escreve muito bem!
    Estou seguindo!
    Um beijo,
    Lu!

    http://lanternadealhures.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. talvez o tempo ou as circunstâncias da vida te ajudem a mudar, por experiência própria hehehe adorei o texto, parabéns!

    http://atipicoeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kra gostei do texto é mais do seu blog, parabéns...

    http://humorbe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tempo..tempo..tempo...
    só este nos diz o que precisamos saber para que percebamos que nada do que dissemos foi tão bom como o que ainda vamos aprender a dizer

    ResponderExcluir
  7. gostei do blog.
    Você escreve bem, e sabe expressar seus sentimentos sem ter medo ou vergonha disso, algo que admiro...
    Abraço =)

    ResponderExcluir
  8. Cara adorei o post você escreve muito bem e dá vida e sentimento a cada palavra.. parabéns muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  9. complexo, mas entendo. sabe, embora aparente que tu sofre nesse momento, creio que isso seja bom. aliás, dependerá de tuas próximas atitudes daqui para a frente. se tu deixar essa dor te vencer, provavelmente as consequências ñ serão mt admiráveis, já se tu tiver uma cabeça legal p saber agir depois de tudo isso, só tende a crescer, a amadurecer. creio q são poucas as pessoas que possuem a essência para entender tua postagem, mas, segundo o que percebi, é esse minha visão. espero que seja isso, um momento de metamorfose, de evolução. até mais, te espero em meu blog. ;)

    ResponderExcluir
  10. No momento eu acho que estou passando por algo parecido, eu quero mudar mas é complicado, difícil, porém com força de vontade eu vou conseguir e tenho certeza que você tambem vai conseguir !
    :D

    ResponderExcluir
  11. jah comentei nesse post, mas tô aqui de novo pra reafirmar que gostei do seu blog, devido à sua forma de não ter medo de expressar seus reais sentimentos...
    Ah, e valeu pelo comment em meu blog!
    abraço XD

    ResponderExcluir
  12. ah, e tenho certeza que você é capaz de superar essa barreira, todos são munidos das ferramentas para fazer isso (o difícil é encontrá-las hehe...)
    Eu era extremamente tímido, hoje em dia sou um dos mais extrovertidos de minha sala de aula!

    ResponderExcluir
  13. voce sabe se expressar.
    mesmo sentindo algo tão complexo soube passar isso muito bem para os leitores do seu blog.
    isso cara, vai longe (:
    beijos hell boy
    HUHAUAHU

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto do seu Blog. E gostei do que você escreveu, é um pouco de mim que nunca sei o que sinto e a qualquer custo preciso vir até o Blog. Segue ae, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Acho que não existe nada pior do que rotina. Entretanto, faz tanto tempo que minha vida está uma bagunça que eu adoraria um pouco de calma por um tempo rsrsrsrs
    Parabéns pelo blog, espero sua visita.

    ResponderExcluir
  16. Mudar é muito trabalhoso, mas às vezes é necessário. E só conseguimos mudar verdadeiramente quando não suportamos mais nos encontrar em algum determinado estado. Isso é péssimo!
    Adorei o blog, você escreve muito bem!
    Estou seguindo!

    ResponderExcluir