17 março 2010

21:39- 17-03-2010

Eu não sei o que eu ainda estou fazendo aqui, escrevendo algo que talvez não faça o mínimo sentido a você ou até mesmo algo que ninguém vai entender; não sei se é ódio ou amor, mas sinto que é algo que dói muito. Crio palavras, mas nenhuma descreve esse momento, de despertencimento, acho que não pertenço nem a mim mesmo; queria poder olhar em teus olhos e com o maior orgulho dizer que te esqueci; queria olhar pra você e nada sentir, nada almejar, nada esperar; queria te ver e não te enxergar, apenas ver. Eu queria tantas coisas que nunca vou conseguir, nunca vou alcançar; mas sabe, nesse momento só quero silêncio. Capital Inicial acalentando meus ouvidos e a cadeira para me apoiar, essas são as únicas coisas sólidas que tenho no momento.

"Salas e quartos somem sem deixar vestígio, seu rosto em pedaços, misturado com o que não sobrou do que eu sentia, eu lembro dos filmes que eu nunca vi passando sem parar em algum lugar" Capital Inicial- Tudo que vai.

14 comentários:

  1. Bom texto. O sentido é o que menos se importa em alguns momentos.
    Boa sorte.
    Até

    ResponderExcluir
  2. amei seu texto.
    me identifiquei, parabéens !

    beijos

    http://gapereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo demais, prefundo e de facil interpretação, sua clareza eh boa tanto qto sua maneira de lidar com essas coisas... amor eh complicado, e te vejo smepre aparentemente beem, preciso ser assim tbm!

    ResponderExcluir
  4. Hm, interessante.
    Gostei da forma de expresssão e sinceridade contida nele.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Concordo que o sentido é o que menos importa em alguns casos ... mas mesmo sem saber da tua história, saiba que ela faz muito sentido sim viu. Tenho certeza de que muitos que entrarem aqui e lerem esse post irão se identificar, assim como eu.
    Parece-me que o sentimento de despertencimento, como você citou não tá te fazendo bem ... há tempos que não queremos ser de ninguém e há tempos em que tudo que queremos é pertencer a alguém.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei o post. A angústia parece que se transporta das palavras e atinge o leitor. Adorei o modo como voce escreve, muito bem por sinal. Ótimo blog! Muito belo o texto, muito mesmo. Vou te seguir.

    Se quiser ler alguma coisa:
    http://tacadesabedoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Odeio Capital Inicial , sou mais a minha Gaga *-* Mas amei esse trecho: "Salas e quartos somem sem deixar vestígio, seu rosto em pedaços, misturado com o que não sobrou do que eu sentia, eu lembro dos filmes que eu nunca vi passando sem parar em algum lugar"

    ResponderExcluir
  8. Belo post e tbm adoro capital *--*
    gosto do modo como você escreve.


    http://kahh-lopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. é meu guri!
    essa msuca é demais!
    parabens pelo trabalhO!

    http://luisvalensi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super profundo...
    Escreves bem.

    Amoo Capital Inicial, pois sou de brasília =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. novamente...parabens =]

    vou te seguir até =]

    http://stuffartie.blogspot.com/

    ResponderExcluir